Quatro motivos para usar a Invisible Pen na sua indústria

Tecnologia exclusiva desenvolvida pela OTB, a linha de marcadores UV Invisible Pen é a prova de que a marcação industrial pode ter mais eficiência e economia sem altos investimentos.

A Invisible Pen marca todos os materiais com ótima visualização, devido à potência e o contraste das tintas especiais uv. As marcações só são vistas com iluminação uv, a curta distância, proporcionando um produto de qualidade, livre de marcas aparentes.

A linha de produtos possui canetas hidrográficas e refis esferográficos, com diversos tipos e espessuras de ponta, para atender a demanda atual do mercado, tanto para riscação manual, como automática.

Os produtos dessa linha são de fácil aplicação e oferecem precisão, visibilidade e marcação perfeita. Isso é possível devido à eficiência das tintas especiais e à potência dos dispositivos de iluminação da linha Power Lumini.

Confira quatro motivos para usar a Invisible Pen na sua indústria

1. Ganho de produtividade
O uso dos marcadores UV elimina o retrabalho de limpeza de marcações com tinta adicional, proporcionando mais agilidade e eficiência na produção.

2. Redução de custos
Como a marcação da Invisible Pen só é vista com dispositivos de iluminação UV a curta distância, o cliente economiza recursos com produtos de limpeza, mão de obra, perda de materiais e devoluções.

3. Qualidade assegurada
A tecnologia OTB preserva o produto de danos causados por produtos químicos de limpeza, uma vez que não é necessário remover a marcação. Além disso, o produto será entregue como novo ao cliente, sem a remoção de marcações.

4. Solução definitiva com alta eficiência
A Invisible Pen promove uma marcação permanente e precisa para o melhor acabamento do seu produto.

Entre em contato e saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×